tomada de providências

por adm última modificação 18/12/2023 10h52

Prezados , Eu e minha familia estamos passando uma temporada em nossa casa de campo , e no mes de abril estamos passando um transtorno com a falta de luz frequente em nossa rua José Monteiro em Paty do Alferes . Desde 2018 a 2021 venho reclamando dos constantes piscos de luz que ja danificou alguns aparelhos . Fomos atendidos , houve a poda das arvores e agora em 2023 estamos sofrendo novamente . Trabalhamos de home office e é inadmissivel esses episódios serem constantes . Quem se responsabilizará pelos deficits e transtornos que estamos sofrendo ? Qual a garantia que temos para tomar um banho em segurança ? Qual a garantia que temos que posso lavar minha roupa , lavar minha louça , ligar minha TV , trabalhar no computador ? Agora mesmo ao tentar contato com a light via whataspp o atendimento disse que meu codigo do cliente esta incorreto ... cheguei a tirar foto da conta para conferencia ... não é confiável o que vem escrito na conta ? Estou estarrecida com tanta ineficiencia . Pagamos caro para ter um serviço mediocre . Meu Deus !!! Minha esperança câmara dos vereadores pressionem as autoridades competentes.... Por favor aguardando resposta e breve solução . Obrigada atenciosamente Maria Carla

: 20/04/2023 17h57
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20230420175724
: Resolvida

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento