Resultado da busca

2116 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Ano 2021
por adm publicado 14/04/2023
Localizado em Transparência / PRESTAÇÃO DE CONTAS DO LEGISLATIVO
Arquivo Aprovação das Contas Exercício 2021
por adm última modificação 14/04/2023 15h23
Localizado em Transparência / PRESTAÇÃO DE CONTAS DO LEGISLATIVO / Ano 2021
Arquivo PORTARIA 021/2023
por adm última modificação 17/04/2023 11h27
Localizado em Legislação / Portarias Municipais / Portarias 2023
Arquivo PORTARIA 022/2023
por adm última modificação 17/04/2023 11h27
Localizado em Legislação / Portarias Municipais / Portarias 2023
Arquivo PORTARIA 023/2023
por adm última modificação 19/04/2023 16h01
Localizado em Legislação / Portarias Municipais / Portarias 2023
Arquivo Aviso de Publicação do contrato 007 de 2023
por adm última modificação 19/04/2023 16h01
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Exercício de 2023
Arquivo Contrato 007/2023
por adm última modificação 19/04/2023 16h02
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Exercício de 2023
Arquivo Processo de Prestação de Contas em análise
por adm última modificação 19/04/2023 16h05
Localizado em Transparência / PRESTAÇÃO DE CONTAS DO LEGISLATIVO / Ano 2020
Arquivo object code Certidão de Julgamento
por adm última modificação 19/04/2023 16h06
Localizado em Transparência / PRESTAÇÃO DE CONTAS DO LEGISLATIVO / Ano 2020
Solicitação tomada de providências
por adm publicado 09/08/2023 última modificação 18/12/2023 10h52
Prezados , Eu e minha familia estamos passando uma temporada em nossa casa de campo , e no mes de abril estamos passando um transtorno com a falta de luz frequente em nossa rua José Monteiro em Paty do Alferes . Desde 2018 a 2021 venho reclamando dos constantes piscos de luz que ja danificou alguns aparelhos . Fomos atendidos , houve a poda das arvores e agora em 2023 estamos sofrendo novamente . Trabalhamos de home office e é inadmissivel esses episódios serem constantes . Quem se responsabilizará pelos deficits e transtornos que estamos sofrendo ? Qual a garantia que temos para tomar um banho em segurança ? Qual a garantia que temos que posso lavar minha roupa , lavar minha louça , ligar minha TV , trabalhar no computador ? Agora mesmo ao tentar contato com a light via whataspp o atendimento disse que meu codigo do cliente esta incorreto ... cheguei a tirar foto da conta para conferencia ... não é confiável o que vem escrito na conta ? Estou estarrecida com tanta ineficiencia . Pagamos caro para ter um serviço mediocre . Meu Deus !!! Minha esperança câmara dos vereadores pressionem as autoridades competentes.... Por favor aguardando resposta e breve solução . Obrigada atenciosamente Maria Carla
Localizado em Ouvidoria