por adm
—
publicado
09/08/2023
—
última modificação
18/12/2023 10h52
Prezados ,
Eu e minha familia estamos passando uma temporada em nossa casa de campo , e no mes de abril estamos passando um transtorno com a falta de luz frequente em nossa rua José Monteiro em Paty do Alferes . Desde 2018 a 2021 venho reclamando dos constantes piscos de luz que ja danificou alguns aparelhos . Fomos atendidos , houve a poda das arvores e agora em 2023 estamos sofrendo novamente . Trabalhamos de home office e é inadmissivel esses episódios serem constantes . Quem se responsabilizará pelos deficits e transtornos que estamos sofrendo ?
Qual a garantia que temos para tomar um banho em segurança ? Qual a garantia que temos que posso lavar minha roupa , lavar minha louça , ligar minha TV , trabalhar no computador ?
Agora mesmo ao tentar contato com a light via whataspp o atendimento disse que meu codigo do cliente esta incorreto ... cheguei a tirar foto da conta para conferencia ... não é confiável o que vem escrito na conta ? Estou estarrecida com tanta ineficiencia . Pagamos caro para ter um serviço mediocre .
Meu Deus !!! Minha esperança câmara dos vereadores pressionem as autoridades competentes.... Por favor aguardando resposta e breve solução .
Obrigada atenciosamente Maria Carla
Localizado em
Ouvidoria